23/07/2012

Fixador de maquiagem - Fiz Benn

Eae suas lindas tudo certo? vou começar com resenha essa semana, um produto bem interessante um fixador de maquiagem o Fix make-up da marca Fix Benn profissional eu não tinha testado nada da marca e foi meu primeiro fixador de maquiagem!
Descrição do fabricante
O Fix make-up, fixador de maquiagem da Fix Benn mantém sua maquiagem por muito mais tempo, chegando até 8 horas de fixação. Ideal para o dia dia, realça as cores e mantém a pele menos oleosa.
Minha opnião
O meu fixador já está acabando, eu usei bastante tanto em mim quanto em clientes e gostei bastante ao aplicar na pele eu sinto que a maquiagem gruda porém minha pele fica sequinha mas 8horas de fixação? na boa? não! A maquiagem que eu uso na no rosto dura por conta da limpeza que eu faço antes, dos primers e do fix make-up mas acredito que ele sozinho não dê conta do recado !
É um spray e tem 120ml . 60g uma coisa muito legal é que ele realmente seca a pele dá uma segurada da oleosidade *----* isso eu adorei, um ponto negativo é que ele tem um cheiro muito forte de "perfume de vó"
o cheiro é bem forte mas depois de 2minutos o cheiro some!
Esse frasco é o menor, como era o meu primeiro eu não quis arriscar né? Eu adorei o produto e recomendo sim pra vocês, eu não vou comprar porque vou testar outros mas ele é MUITO BOM :)
Eu paguei R$ 11,50 para as meninas daqui comprei na Fascinal :)

E vocês gatitas usam algum fixador? Já usaram ? indicam algum para eu testar ?

48 comentários:

  1. Parece ser ótimo
    To a procura de um fixador rs'

    bj Môre.'

    http://superdeliicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. estou precisando muiiito de um !

    Esperamos sua visita !

    Blog | FaceBook

    ResponderExcluir
  3. quero umm!!!

    bjo bjo
    brechozinhoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gii vou mandar aquele e-mail tá? não esqueci não :D
      beijão

      Excluir
  4. nunca vi esse fixador mas parece bom :)
    Obrigada pela visita linda.

    Beijos.
    http://www.lizandramakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. que legal, ainda não tinha visto algo parecido.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/07/mimos-da-nectar-do-brasil-uma-caixinha.html

    ResponderExcluir
  6. Adoreei..
    segue?
    http://todavaidosa1com.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito do seu blog e já estou seguindo.
    Não conhecia essa marca e adorei a dica.
    Sou doida para testar fixador em spray.

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  8. Poderia visitar meu blog? E se gostar, segue ? Obrigada.
    Beeijos ;*
    http://itsblond.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. nunca usei um nao mas quro comprar um,adorei sua resenha sobre este,
    http://keitygodoymake.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  10. ooi flor! obrigada pela visita e pelo comment :D tenta fazer mesmo fica mt bom *-* são otimos esses sprays mas acho q nunca usei haha por não achar mesmo...tenha uma linda semana!fik com Deus! kisses :*

    FabulousStylish

    ResponderExcluir
  11. aaaah eu qeeero um fixadoor, ainda não achei nenhum por aqui pra comprar =/
    Beijinhos
    pitadapink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se achar esse por ai acredito vai gostar :D

      Excluir
  12. Olá,adorei seu blog flor!!
    achei muito liindo...
    acabei de cria um cantinho pra mim tbm .
    convido vc e suas leitoras para me seguirem.
    vicio-demenina.blogspot.com.br

    seguindo ja :)
    big big beijokas

    ResponderExcluir

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia a marca, adorei a sua resenha sincera!

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  14. Legal, ainda não conhecia o produtinho, adorei a resenha, bjiin.

    http://vocemaisbela2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Essa marca eu não conhecia não. Eu uso um da Urban Decay e gosto bastante. Esse que vc mostrou deve ser legal mesmo por conta de segurar a oleosidade, né? Isso é fundamental para mim. Beijoss =)
    MakeupCB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol esse dá UD eu já anotei quero testar, também não conhecia comprei na sorte e gostei bastante!
      Beeijos

      Excluir
  16. amei eu tenho um e adoro
    beijinhos ♥

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu nunca usei fixador, já quis usar, mas sei lá...nunca sai e pensei, vou comprar um spray fixador... fico só com o primer mesmo...
    fix make-up não conheço =(
    Beijos
    Carol Nana

    www.chadatarde.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nana é sempre assim eu só comprei porque tava na loja e achei legal mas eu também não me interessava muito por esses produtos :D
      Beeijos

      Excluir
  18. Não uso fixador, fico com primer. Essa marca nunca tinha ouvido falar, mas se um dia precisar... Já sei qual comprar! hehehe
    Ca tem um selinho pra você no meu blog, espero que goste.

    Beijos
    http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mirela o primer segura bem né? mas se um dia você quiser testar te indico esse que não é muito caro!
      beijos

      Excluir
  19. nunca vi esse fixador eu nao uso pq eu sou dessa opniao a limpeza os primer ja faz a make fixar mais cliente gosta né acha se vai para uma festa tem colocar o fixador pq se nao vai durar a noite inteira cliente é cliente entao agente usa né kkkk vou procurar por esse pq ate para os clientes eu to sem sem bjus mih

    http://mielimakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi falou pra cliente que fixa maquiagem elas já ficam loucas KKKKK
      na verdade comprei quando estava comprando coisas para maquiar uma bailarinas aqui ai já viu né? usei e acabei adorando
      Beeijos

      Excluir
  20. Sabe q toda vez que olho em um fixador na perfumaria nao me atrai, rss acabo gastando com outra coisa..
    mas um dia vou experimentar..rss
    bjuss

    http://penteadeiradamila.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tanta coisa melhor né? hahah :D
      se for experimentar e não quer investir muito te indico esse!
      Beijos

      Excluir
  21. ooii essa marca é ai do BR mesmo? que preço TUDO!
    me fez lembrar que nao tenho nenhum fixador de make :T

    adoorei seu bloog

    beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é brasileira :D
      obrigado linda
      beeijo

      Excluir
  22. Nunca usei fixador, vou testar
    Bjos
    http://jayfereguetti.blogspot.com
    @jayfereguetti

    ResponderExcluir
  23. Oiee Cá,
    Adorei a resenha! Eu nunca usei nenhum fixador, minha pele é normal. mas logo logo começo a trabalhar e vou ter que lidar com peles oleosas, vou procurar um por aqui para testar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Olha eu aqui de novo! =D

    Tem um selinho e cinco perguntas para você no meu blog, espero que goste e que responda as perguntinhas, comenta no post do selinho também.

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir

Escreva o que você achou :D