09/07/2012

Mirian D'or base ou iluminador?

Eae meninas, conhecem a marca Mirian D'or? pois é eu comprei bases da marca faz um tempo comprei uma na minha cor e outra mais escura pra que eu pudesse mistura-las quando eu precisa-se, na loja eu não tentei só li e a descrição do produto é muito simples: Base hidratante, filtro solar, vitamina E e não oleosa 30g.
Quando eu chego em casa e abro a tampa da base eu penso quem é que vai passar essa base no rosto todo? DEUS PORQUE É QUE ESTÁ ESCRITO BASE NA EMBALAGEM E NÃO ILUMINADOR!
também fiquei imaginando uma pessoa com essa base no rosto! Essa cor é a número 05 e é um iluminador lindo em uma embalagem errada!
Vocês devem estar pensando ai Camila exagerada, ela deve deixar um acabamento mais iluminado na pela, e eu digo NÃO, se você passar ela no seu rosto vai ficar MUITO estranha! Usando ela como iluminador é perfeito, porque ela é sequinha e tem um brilho muito bonito, usando como ILUMINADOR!
Não está escrito nem base iluminadora, eu sei que a vult também tem uma parecida mas essa deveria estar em uma embalagem de iluminador (venderia mais eu acho)!Eu amei o produto, em outro post eu mostro como fica no rosto, só acho que a embalagem não ajuda apesar de vir muito produto ela não muito prática, e a descrição do produto também não está certa na minha opinião!


Eae base ou iluminador? vocês acham o que?

22 comentários:

  1. amei a resenha adoro conhecer novos produtos.
    você que é linda *-*

    Beijos.
    http://www.lizandramakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lizandra muito obrigado flor!
      beeeijos!

      Excluir
  2. Respostas
    1. E deixa a pele com um efeito lindo!
      beeijo!

      Excluir
  3. otima dica ! *-*

    te espero por lá , beeijos e boa semana !! *-*
    http://www.wanessacarvalhoem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Cada coisa heim flor! srsrrs. Ainda bem que você gostou do produto e vai te servir para outra função. Imagina ter que ficar com o produtinho novinho parado na prateleira. Duro heim. Já vi algumas coisas dessa marca, mas nunca comprei!
    beijos flor. tem post novo no blog. Depois dá uma passadinha por lá!

    http://perfumedemoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é ainda bem que esse produto me serviu pra outra coisa!
      Beeijos

      Excluir
  5. Oi Camila, muito lindo seu blog!!!
    Já conhecia a marca mas nunca usei nenhum produto, realmente, como iluminador deve ficar lindo, agora que mancada da empresa não colocar as informações na embalagem =(
    Sucesso pra ti e Bjk!
    Mila Andrade - Belezitas
    www.Belezitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, eu acho que venderia mais porque o produto usado como iluminador é lindo, mancada mesmo!
      Beeeijos Mila

      Excluir
  6. Realmente, pela foto parece ser um iluminador, brilha muito.

    http://ruivakawaii.blogspot.com.br/

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aninha impossível passar no rosto todo!
      Beeeijos

      Excluir
  7. Oi Cammila tudo bem?
    Menina deve ter sido horrível né quando abriu e viu tanto brilho??
    Eu ia ficar muito bolada né? mas como vc disse é um iluminador lindo, então da para usar, menos mal!!
    Bom gostei do seu cantinho!!!
    SEGUINDO!!!
    bjoks

    Cris Avolio
    http://crisavolio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris eu quase tive um ataque haha!
      obrigado flor, beeeeijos!

      Excluir
    2. Eu imagino rsss..
      obrigada pela visita Cammila..
      volte sempre viu?
      bjoks

      Excluir
  8. Nossa, isso não é base não, haha eles escreveram errado na descrição viu huauha!
    Realmente como iluminador é perfeito. Eu gostei!

    Beijos

    www.todanamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabiana eles erraram FEIO na descrição!
      Beeeijos

      Excluir
  9. que iluminador lindo cami parabens bjks


    http://www.bonitasnareal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa que paia, é mais pra iluminador mesmo, base nem rola.
    Mas que bom que pelo menos serviu para iluminador, vc não gastou dinheiro atoa.

    ResponderExcluir
  11. verade! Pq sera que nao está escrito?/
    Adorei o acabamento, incrivel!!

    Beeeijooos

    http://www.youtube.com/blogdareh

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Uso essa base em meus clientes!!!É realmente fantástico!!A Textura cor brilho!!!Essa base onde comprei as meninas me falou que é cremosa e base cremosa é a melhor que existe!!!Bjo lindas

    ResponderExcluir

Escreva o que você achou :D